Vlog: Caixinha chapeuzinho vermelho sexy pro namorado!

SONY DSC

Hello!!! Quem me acompanha nas redes sociais (facebook e instagram), viu que já postei sobre uma série de vídeos que eu fiz junto com Alynne do Buteco para garotas! Dia da mães mal passou e já tem gente preocupada com o presente do dia dos namorados! Quem namora a muito tempo, sabe o desespero que é achar coisas novas e legais para presentear. Pensando nisso, fizemos seis DIY’s/Fvm, para vocês curtirem esse dia e se inspirarem. Os vídeos vão ao ar ao longo dessa semana, é só se inscrever e acompanhar nosso canal no youtube (Amanda Carmina e Buteco para garotas). O primeiro vídeo já saiu, e nele fizemos uma caixinha sexy inspirada em chapeuzinho vermelho! O melhor de tudo é que depois que todos os vídeos forem ao ar, sortearemos os presentes, mas isso eu conto melhor no próximo post… Confira:

Espero que gostem!!

cartoes

 

(A imagem que usei para fazer os cartões)

O que colocar em cada cartão:

1. pra me ver melhor: Lingeries
2. Pra me ouvir melhor: CD com músicas que lembre vocês ou para strip tease!
3. Para me comer melhor: Gel, Canetinha comestível, livro de posições (kama sutra)
4. Para me sentir melhor: óleos de massagem, gel que esquenta e esfria
5. Para me cheirar melhor: Calcinha com cheirinho, perfumes

Para quem ficou curiosa com os próximos presentes, já pode ver o 2º no canal da Alynne! Um beijão e até a próxima!

3 comentários sobre “Vlog: Caixinha chapeuzinho vermelho sexy pro namorado!

  1. Amandinha, adorei!!!
    O vídeo ficou o máximo e você está lindíssima loira :) (eu deixando e você ficando!)
    Mas escuta, quero saber as dicas de presentinho pra cada frase, ou seja, o que vocês colocaram em cada saquinho?
    Fico no aguardo! Beijocas pra duas :*

Comente!

