Pop Day: loja glit + look

Hey girls! Mais novidades do pop day!!!

Imagem

Eu já conhecia a loja glit (@lojaglit sigam lá) através do instagram e adorava, inclusive minha mãe já tinha feito compras lá! Hoje, quando eu cheguei ao pop day, foi a primeira loja que vi e claro, não podia deixar de visitar o stand! Fotografei tudo, inclusive meu look, pra vocês ficarem com inveja hahahahha e curiosas para aproveitar a Promo por lá!!

ImagemImagemImagemImagem

Fiquei apaixonada por várias peças, tem muita blusa legal, macaquinho, vestido pra sair a noite, sandália, bolsas… É pra sair de lá com os looks completos! E não preciso falar dos preços né? O stand está bem no começo, logo quando entra! As meninas dag Glit são um amor e lhe ajudam a escolher direitinho de acordo com seu gosto e corpo!ImagemImagem

Muito obrigada a glit e equipe pop day! Espero que vocês gostem, beijão!

2 comentários sobre “Pop Day: loja glit + look

Comente!

