Promoção e sorteio para o dia dos namorados!

Heeey! Faltam 10 dias para o dia dos namorados!! Todo mundo já comprou presentinho? Pensando em vocês, eu e alynne do @butecoparagarotas e eu e Marcelle (curte lá!), amiga e fotografa oficial do blog, fizemos um sorteio e uma promoção para esse dia tão especial! Como ambos são no instagram e eu sei que muita gente ainda não me acompanha por lá, resolvi colocar por aqui pra vocês ficarem sabendo :) Quem não me segue, siga agora (estou mandando kkkkkkkk) e aproveite os prêmios com seu bofe!

sorteio 1

O primeiro sorteio é da caixinha inspirada em chapeuzinho vermelho, onde contem vááários produtinhos de sexy shop e outros! Ensinei a fazer essa caixinha lá no canal do youtube e fiz um post aqui no blog também. Tem muita coisa legal na caixa, vocês vão amar!

2 sorteio

A segunda promoção é de um ensaio fotográfico para o casal. Quem vai fazer as fotos é a fotografa oficial do blog, Marcelle! Para as apaixonadas de plantão!! Fica muito lindo. Todo mundo pode participar, mas as fotos serão feitas aqui em Recife.

 

 

Corre lá no meu instagram: @amandacarmina ! Espero que todas gostem e participem :) Beijão

3 comentários sobre “Promoção e sorteio para o dia dos namorados!

  1. Pingback: 12 presentes criativos para o namorado | Com Toda Classe

Comente!

