20 tattoos de coruja para inspirar

Heyy!! Acabou aula, acabou prova, acabou mudança! Finalmente estou com o tempo totalmente livre pra postar aqui no blog ÊÊÊ todos vibram hahahaa! E como estou com tempo sobrando, apesar de ter coisas da minha viagem pra resolver, vim escrever pra vocês num sabadão! Um assunto que gosto bastante é tatuagem, tenho três e pretendo fazer mais algumas. Hoje trouxe, um inspired de tatuagem de coruja.

coruja

Achei vários desenhos legais, coloridos, fofos, de tudo quanto é jeito. Eu prefiro as menores, mas há quem goste daquelas bem grandes e detalhadas. Uma curiosidade sobre tattoos, são os significados que elas possuem e isso é bem vasto. O gato por exemplo, tem uns 5 significados diferentes e muita gente ainda faz aquela velha adaptação ao que significa pra ela. Mas afinal, qual o significado da coruja?

tattoo coruja 2 tattoo coruja 3 tattoo coruja 4 tattoo coruja 5 tattoo coruja

Coruja: Representa sabedoria, percepção e inteligência. É associada ao terceiro olho, ou seja, ela vê através das trevas, enxerga mesmo em situações ruins. Por ter várias especies, há quem diga que cada uma pode representar algo e além disso, cada cultura a vê de uma forma. Na cultura chinesa por exemplo, ela é vista como uma ave do mal, um simbolo de bruxaria. De fato, é um animal que age silenciosamente e discretamente, por isso, muitas vezes desperta medo. Gosto dela justamente por esse ar misterioso. Para a cultura de regiões da Arábia, ela é um aviso de que algo ruim está para acontecer, o que no meu ver, não é algo ruim. Agora que li um pouco mais sobre o significado dela, adorei! O que vocês acharam? Se tiver algum outro desenho que vocês têm curiosidade de saber, deixa nos comentários! Beijão

 

Não deixe de curtir a página no facebook e seguir lá no instagram! (@amandacarmina)

 

8 comentários sobre “20 tattoos de coruja para inspirar

  1. Adoreeeei, tbm leu meu pensamento hahaha
    Eu e meu marido estamos querendo tatuar uma coruja. Pois ela representa a sabedoria, fundamental para o casamento durar :)

Comente!

