10 dicas de como tirar o namoro da rotina

Na semana do dia dos namorados (não, não é o dia do primeiro jogo do Brasil, foda-se a copa, eu quero é romance!), eu não poderia deixar de falar de algo que todo mundo me pergunta sempre: o que faço pra não deixar meu relacionamento/namoro cair na rotina. De fato, isso é muito complicado, porque quanto mais tempo você tem com a pessoa, mais você a conhece. Chega um momento que sabemos todos os passos da pessoa, que horas ela acorda, o que ela come, o que ela vai fazer no dia 16 de maio de 2016, se ela escovou os dentes… E apesar de toda essa intimidade ter um lado maravilhoso, tem o lado chato, como todas as outras coisas na vida.

amor 1

Acredito que todo mundo, tanto o homem quando a mulher, sente falta daquele frio na barriga que rola nos primeiros encontros, daquela ansiedade gostosa antes de encontrar com a pessoa que gosta e dos “pulinhos” que a gente dá quando o telefone toca e é ele que ta ligando… Talvez possa parecer meio bobo, mas acredito que são essas pequenas coisas que deixam a paixão viva, acessa e com o tempo, se a gente não “tomar conta”, isso acaba e o namoro fica naquela de “boa noite, te amo”, algo bem mecânico. É claro que cada relacionamento é de um jeito, mas é muito bom se surpreender de vez em quando, por isso é muito importante a gente manter o nosso “eu” e não somente o “nós”.

amor

Muita gente fala que dia dos namorados e outras datas comemorativas são comerciais, e talvez seja, mas essas datas ajudam a sair um pouco da normalidade. A gente se programa pra fazer algo especial, diferente do dia a dia e é por isso que, pelo menos pra mim, é tão importante. Sendo dia dos namorados ou não, o que fazer pra sair da rotina ou não cair nela?  Eu poderia dar algumas dicas básicas como: viajar só os dois, fazer um strip tease, fazer um jantar, sair pra lugares novos, demonstrar interesse na pessoa e na vida dela sempre, fazer planos juntos… Mas isso é meio obvio e acho que todo mundo já sabe que isso ajuda. Se você não sabia, agora sabe. Também não vou falar “ah mande uma cartinha”, “mande uma mensagem de bom dia”, “compre algo que ele gosta sem ser em data comemorativa”, porque… emfim, vamos lá.

 

1. Entre no banheiro na hora que ele estiver tomando banho e…
2. Leve café da manhã na cama.
3. Quando estiver em um local público, em um restaurante por exemplo, diga a ele que está sem calcinha (não precisa estar realmente, por favor kkkkk), funciona.
4. Envie fotos “quentes” durante o dia. Seja esperta, não mostre o rosto. Por mais tempo de relacionamento que você tiver, por mais confiança que você tiver, o melhor é não arriscar. Depois ele divulga e você vai ficar chorando… E se quiser mandar aparecendo o rosto, mande, mas assuma o risco.
5. Fique só de lingerie quando estiver a sós com ele. Não sempre, pra não perder o mistério, mas de vez em quando abandone o pijama e coloque uma boa lingerie, nem que seja só na hora de dormir.
6. Faça um ménage. É o sonho de todos os homens!
7. Faça uma visita no sexy shop e leve os brinquedinhos para testar com ele!
8. Vá ao motel! A maioria dos casais esquecem de mudar o local da transa depois de muito tempo de namoro, mas é sempre bom diversificar e ter mais liberdade
9. Procure, leia, pesquise sobre diferentes coisas para o sexo. De uma nova técnica de beijo até uma posição super difícil do kama sutra.
10. Sobre posições do kama sutra: não tenha medo de tentar, as vezes a gente acaba encaixando de outro jeito e acaba sendo maravilhoso!

 

CONTINUA… 

 

Não é necessário fazer isso todos os dias, até porque iria virar rotina não é mesmo? Saiba surpreender. Quando achar que as coisas tão esfriando, apareça com algo diferente. Uma vez por semana, quem sabe? E afinal, o que faz pra não deixar a rotina atrapalhar o relacionamento? Envie suas ideias para comtodaclasse@hotmail.com 

Beijão

Não deixe de curtir a página no facebook e seguir lá no instagram! (@amandacarmina)

Anúncios

5 comentários sobre “10 dicas de como tirar o namoro da rotina

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s