Looks para o são joão, inspire-se!

bootsSão joão está chegando e claro, todo mundo já ta querendo saber o que vai usar né? Como aqui em Recife geral viaja pra lugares mais frios (qualquer lugar é mais frio que Recife kkkkk) selecionei algumas ideias de looks. Juro que tentei sair do clássico xadrez, mas é bem difícil… Não sou fã de são joão e acho que a ultima vez que eu realmente fui pra alguma festa do tipo foi quando eu ainda era 1/2 ano! Não amo forró, detesto fogueira e fogos, mas adoooooro as comidinhas tipicas! Esse ano, não estarei por aqui, mas vou acompanhar vocês pelo instagram (@amandacarmina)! Quem quiser aparecer aqui no blog e na página é só marcar #ctcnosj ou #blogcomtodaclasse !

sj 1 sj

Aproveitando que a maioria viaja pra lugares um pouquinho frio, que tal tirar as peças de couro e as botas do armário? Eu acho lindo, pena que aqui é (quase) impossível! As franjas também não podem ficar de fora ein?

inspired sj

 

espero que curtam! :) Meninas, estarei viajando quinta feira e por isso irei me ausentar aqui do blog! Mas prometo que trago novidades quentinhas e pra acompanhar a viagem é só ficar de olho lá no insta! @amandacarmina Beijão

Um comentário sobre “Looks para o são joão, inspire-se!

Comente!

