Make: coleção Monster High – fenzza

Heeey! Semana passada, postei uma foto no meu instagram (@amandacarmina) da coleção de make da Monster High da Fenzza Make up e hoje vim mostrar cada coisa pra vocês! Eu adorei a coleção, primeiro porque vem em embalagens super fofas e além disso, as cores são maravilhosas. É claro que já testei e está mais que aprovado! Assim que eu fizer uma make bem legal com todos os produtos, posto novamente por aqui. No mais, espero que vocês curtam junto comigo essa coleção maravilhosa!


monster  (2)
monster  (3)monster  (4)monster  (5) monster  (6) monster  (7) monster  (8)

Tem sombra, batom, gloss, delineador, lápis, hair shadow (“make” pro cabelo)…! Cada um mais lindo que o outro. As sombras tem uma consistência ótima, não sai com facilidade e é bem pigmentada. Estou apaixonada pela azul, foi minha favorita! Gostei bastante porque rola usar nos jogos do Brasil pra torcer no estilo! Os delineadores dão um toque metalizado no olho (tem em outras cores, como preto e cinza) e os batons são a cara das personagens! As cores são inspiradas nelas e dá aquele gostinho de infância, amei!

monster  (9) monster  (10) monster  (12) monster  (13)monster  (1)

 

Além de tudo isso, o cheirinho é maravilhoso! Parecia que eu estava abrindo uma caixa de doces! Normalmente maquiagem não tem um cheiro muito agradável (na minha opinião) mas me surpreendi com esses produtos. Se você quiser saber mais sobre essa e outras coleções é só entrar no site da marca. A um tempo atrás, ganhei do meu namorado uma maleta bem grandona com um montão de make da fenzza e foi ai que me apaixonei! Desde então, uso sempre! Espero que vocês tenham curtido!

 

Um beijão

3 comentários sobre “Make: coleção Monster High – fenzza

Comente!

