Como organizar uma pool party!

Como vocês sabem, dia 1 de junho eu e as Classers, fizemos uma festa pra se reunir e se conhecer melhor! Eu sempre quis fazer uma pool party então foi a primeira ideia que veio na minha cabeça quando decidimos fazer uma festa e foi sem duvidas, um sucesso! Quando decidi fazer, comecei a pesquisar descontroladamente sobre decoração, comida, bebida e tudo mais e percebi que não tinha NADA! No google, você só achava umas ideias feias e sem graça! Procurei em vários sites, blogs, revista e apesar de ter achado algumas ideias, nada era realmente bom! A procura foi grande pra participar e todas queriam saber como eu tinha organizado, então resolvi colocar aqui, um pouquinho de como foi pra fazer a festa.

ppb (169)

Não vou colocar as fotos aqui, porque já fiz isso em um outro post! Mas quem quiser ver o que rolou e acompanhar a gente, é só curtir a página, até porque, claro, vamos fazer a segunda edição! Não vou dizer que a organização foi fácil, porque não foi, mas as meninas ajudaram, então a primeira coisa que você tem que fazer é conseguir alguém pra ajudar, de verdade.

ppb (19)

Primeiro passo: o principal e essencial é fazer uma lista de convidados. A partir disso, sabendo a quantidade de pessoas que irão participar, se faz um orçamento, uma média de quanto vai gastar na festa. Isso inclui comida, bebida, decoração, salão de festa e brindes (se você quiser presentear os convidados como eu fiz). Ai vai ser preciso saber o que vai servir de bebida e de comida. Fechado o orçamento, seguimos para uma das duas direções: dividir os gastos com os convidados (cada um contribui com uma quantia X) ou pagar sozinha.

Segundo passo: fazer uma lista do que precisa fazer e comprar. Quando a gente coloca tudo no papel fica mais fácil. Eu sempre esqueço das coisas e além disso, quero comprar tudo que vejo pela frente! Então é bom listar tudo pra que os gastos não ultrapassem seu orçamento e que coisas inúteis sejam compradas. Antes de comprar qualquer coisa, compare os preços, vá em várias lojas, faça as contas: ande com uma calculadora no bolso! E lembre-se de deixar pra comprar as comidas e ingredientes por último.

Terceiro passo: decoração! Se a festa vai ser numa casa de praia por exemplo, o investimento em decor é menor, porque a casa por si só já ajuda, normalmente tem cadeiras, espreguiçadeiras e outro. Na minha festa, não quis colocar muita cadeira e etc, pra ninguém ficar sentado! Coloquei tudo rosa e de zebrinha. Os bolões na piscina e boias já encantam o local e talvez seja o suficiente! Procure usar a criatividade e dar atenção a piscina. Quando procurava ideias, achei nada que preste kkkkkk então tive que me virar sozinha! O que tinha de legal era muito além do orçamento da gente, então nem valia a pena se iludir né? Aconselho escolher um jogo de cores, ai dá pra se basear legal.

Quarto passo: Os brindes. Se você optar por entregar lembrancinhas, procure coisas que sejam relacionadas. Toalhas e sandálias personalizadas são uma boa pedida!

Quinto passo: Pra quem vai encomendar comida/bebida faça como já disse, pesquise valores e faça a encomenda. Pra quem prefere fazer as comidinhas o ideal é fazer um dia antes da festa, de preferência coisas leves. Se quer servir um almoço, monte o clássico: strogonoff, arroz e batata! Outra opção é pizza e lasanha! Para os petiscos, coxinhas,mini sanduíches e cachorro quente é sempre bem vindo! Para os doces, brigadeiro, sorvete, picolé e guloseimas!

ppb (10)

 

É importante lembrar aos convidados o que eles precisam levar, como toalha e roupa. Lembrem de colocar água e não só cachaça (kkkkk) e além disso, refrigerante e suco! Sim, suco combina com pool party e tem gente que não bebe refri! Canudinhos coloridos e com mini frutas também é suuuper válido, fica muito lindo! Deixe a festa com a cara de vocês! A playlist foi algo bem complicado, porque cada uma tinha um gosto, então sugiro que façam bem antes e coloque todo tipo de música! Por favor, não esqueçam do som né? Sem som não tem graça! Outra coisa muito importante são os guarda-sol ! Ninguém fica 24h na piscina e debaixo do sol… Se puder, disponibilizem protetor solar também! Espero que gostem e que tenha dado uma boa ideia :)

1 2

Obs: Sigam o blog lá no insta (@amandacarmina) e Durante a copa estamos com a tag: #ctcnacopa (além de #blogcomtodaclasse e #comtodaclasse)! Se você quer aparecer por aqui, basta usar essa tag!

 

Beijão

Anúncios

3 comentários sobre “Como organizar uma pool party!

  1. arrasou! fiquei até afim de dar uma, pena que nao tenho nem piscina kkkkkkkkkkkkkkk to pensando em pegar aquelas inflaveis AUHSUAHSUAHSUAS parei. mas adorei as dicas, maga.
    beijao <3

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s