Review: unhas postiças autocolantes

Heey! Antes da minha viagem pra Argentina, como eu estava com unhas bem curtas (culpa das provas do final de semestre heheh) decidi um dia antes, colocar unhas postiças. Há algum tempo, eu tava “namorando” umas unhas que são autocolantes, mas não rolava usar porque minhas unhas já estavam grandes, então resolvi testar! Eu tava com muito medo que não desse certo, mas comprei mesmo assim! Até postei uma foto no insta e iria fazer o post dela no mesmo dia que apliquei, mas não tive tempo, então…

nails

São vários tipos de unha, decorada, colorida, brilhosa, mas o que mais gostei foi o fato de ela ter vários tamanhos: pequena, média e grande, quanto ao seu comprimento! Acho péssima aquelas unhas de gavião que normalmente vem, sem contar com o trabalho que tem pra cortar e serrar todinha né? Essa já ganhou ponto… Fora isso, como dá pra saber pelo nome, ela é autocolante, ou seja, não usa aquelas colas separadas que fazem uma bagunça! Eu já colei o dedo com aquilo… Dentro dela, vem uma películas que você puxa e depois é só botar a unha na sua, a colinha é nela, como se fosse um adesivo! Isso me deixou bastante insegura, porque me deu mais medo do que a unha normal de soltar!

nails 1

Nela vem escrito: “dura ATÉ uma semana”, quando tem esse “até” já sei que não fica a semana toda… Ai fiquei com mais medo, de novo! A minha durou apenas 3 dias, me estressei! Não sei se foi porque eu tava o tempo todo tirando e botando luva, ou se realmente não dura! Apesar disso, gostei bastante da consistência dela, é bem molinha, mais parecida com uma unha de verdade, fácil de aplicar e fica bem legal na unha, não fica forçado! O resultado foi esse:

IMG_1830

(foto sem edição)

As unhas são da IMPRESS, e sim tem minha aprovação apesar da pouca durabilidade! Achei o preço um pouco caro, paguei R$30, mas no final das contas vale a pena. É uma salvação pra aquele dia que temos um evento, uma festa e que precisamos estar com as unhas em dia. Pra quem quer algo permanente, pra usar no dia a dia, não recomendo! Alguém já usou? O que achou? Conta pra mim!

Obs: Sigam o blog lá no insta (@amandacarmina) e Durante a copa estamos com a tag: #ctcnacopa (além de #blogcomtodaclasse e #comtodaclasse)! Se você quer aparecer por aqui, basta usar essa tag!

Beijão

2 comentários sobre “Review: unhas postiças autocolantes

Comente!

