Meus 4 perfumes favoritos!

Percebi relendo meus posts, que sempre começo um texto aqui do mesmo jeito e isso é muito estranho (risos), mas enfim… Hoje estava
conversando com as Classers e as meninas estavam me dando dicas do que postar, o que elas queriam saber e etc. Anotei todos os temas e vou fazendo aos pouquinhos. Uma das coisas que me pediram pra falar foi sobre os perfumes que uso e apesar de achar isso muito pessoal, resolvi mostrar assim mesmo!

fav perfumes

Já vi muita blogueira fazer resenha de perfume, principalmente em vídeo e fico super curiosa pra sentir o cheiro. Confesso que reparo primeiro na embalagem pra depois sentir o perfume, a não ser que eu já esteja interessada por indicação ou porque senti em alguém. Tenho poucos e uso todos eles (quando gosto de um, só uso ele) não sou louca, desesperada, daquelas que compram um monte não! Prefiro miiiil vezes perfume masculino do que feminino! Gosto de cheiro forte, marcante e não doce, porque enjoo muito fácil. Perfume levinho é só pra dormir ou pra sair pra lugares mais tranquilos.

perfumes

1. Doce & Gabbana (Red)

Esse perfume é sensacional! Apesar de ser feminino, é bem forte e marcante. Minha mãe diz que da dor de cabeça nela, mas eu adoro e está acabando :(. Tem notas Cítricas, Flor de Laranjeira, Sândalo e outras. A durabilidade dele é perfeita. Gosto de usar pra ir pra festa, porque não sai o cheiro! A média de preço é R$ 99

2. Mystic Love

Sou apaixonada por ele! Tem um cheirinho doce mas não é enjoativo. Infelizmente não tem uma boa durabilidade, mas é bem gostoso! Tem um ar romântico e apaixonado.  A média de preço é R$ 50

3. Black XS – Paco Rabanne

O melhor perfume masculino!! Sou louca por ele. Tem na versão feminina, mas o masculino é mais gostoso. Ele é amadeirado, e contém notas como canela e limão. Acho ele muito envolvente e marcante e também tem uma ótima durabilidade. A média de preço é R$ 299 (100 ml).

4. Lady Million – Paco Rabanne

Outra paixão! Tanto esse, o feminino, quanto o masculino, são perfeitos e realmente fico na duvida de qual gosto mais. Uma hora acho que o masculino e outra o feminino… Ambos são bem fortes e marcantes e com uma durabilidade perfeita! É o tipo de perfume que fica na roupa eternamente! Ele é amadeirado fresco, com notas de laranja e framboesa. Adoro a embalagem dele, que tem forma de diamante. A média de preço é R$ 299 (50 ml)

 

Me perdoem, mas não sou boa em descrever cheiros, esses ai são gostosos e pronto hahaha. Sem sombra de duvida, perfume é uma marca da pessoa! Quando a gente gosta de alguém, nada melhor do que sentir o cheiro dela não é? Também há perfumes que marcam momentos, histórias e fases da nossa vida e sentir aquele aroma, nos faz voltar no tempo e relembrar coisas boas! Desses meus 4 perfumes favoritos, o que tem uma história inesquecível para mim, é o Dolce & Gabbana, mas isso ai, vou deixar só na minha memória mesmo! E vocês? Quais os perfumes que mais usam e qual traz mais lembranças? Conta pra mim (comtodaclasse@hotmail.com)! Um beijão

 

Não deixe de seguir o blog no instagram: @amandacarmina

Um comentário sobre “Meus 4 perfumes favoritos!

Comente!

