De olho na moda: kimono

Heeey! Uma nova tendência está se destacando e eu não poderia deixar de falar um pouquinho sobre ela né? Não sei se vocês já perceberam, mas estão aparecendo muitos looks com um “casaquinho” um pouco mais longo e que tá fazendo sucesso. É o kimono! Não aquele que os lutadores de (jiu jitsu??) usam, nem aqueles tradicionais usados pelas Japas, mas um Kimono adaptado, atualizado para a moda! Vamo conferir?

kimono 1

Essa é uma tendência bem versátil, dá pra todos tipo de corpo. Não adianta vir com aquele papo de que todo mundo pode usar tudo, do jeito que quiser, que você tem que usar o que curte e etc, porque não cola! Concordo que devemos usar o que a gente gosta, mas tem coisa que não fica legal pra um tipo de corpo ou outro, isso é indiscutível! Por exemplo, preto emagrece, então as magrelas (como eu) ficam mais magras, logo, muitas vezes não fica legal um vestido colado preto! Mas com o kimono, isso é diferente. Por ele ser uma peça soltinha, qualquer pessoa pode usar, pois a roupa que fica “por baixo” vai ser mais coladinha, então dependendo de como usado, pode disfarçar a falta ou o excesso de peso! Pra quem quer dar “volume” ao corpo, pode investir em estampas no seu kimono!

kimono

 

Estou olhando os looks e me apaixonando, quero um pra mim!! Pra quem pensa (por causa das fotos aqui em cima) que só rola pra looks despojados, isso é um engano, dá sim pra ficar sofisticada e sem duvidas, ele levanta qualquer look. Nessa releitura, o kimono tem seu tecido leve e com um comprimento menor do que o clássico, porém, a gente encontra no tamanho médio e no curto. Ele pode substituir blazer, cardigã e casaquinhos, mas não em dias frios, claro. As estampas também são diversas e muitas vezes fogem do habitual! Pode ser usado aberto ou fechado (transpassado).

1 2

Além disso, pode ser usado com shorts, saia, vestido, calça, pelada (ops..) de qualquer jeito! O que colocar embaixo não importa, rola sobrepor com o kimono! Achei tão fofo!!! Curtiram? Ah, dia desses vi uns na C&A, vale a pena conferir! Pra quem andou me perguntando porque não fiz post sobre os “Bodys” que estão/estavam super na moda, eu não fiz porque não achei muita graça… Na verdade, acho super lindo, mas foi uma tred bem passageira, nada de destaque, sempre existiu, todo mundo sempre usou, só que por um tempo “explodiu”… Sei lá… Depois de um tempo ficou meio farofa kkkkkk Emfim, espero que tenham gostado do post :) Beijão

 

 

Não esqueçam de me seguir lá no instagram :)
3 comentários sobre “De olho na moda: kimono

  1. Que lindoooooos!!!
    e sobre os bodys, embora eu achei lindo acho que só quem tem um corpo top pra usar aqueles costas nua aaah e também achei que ficou meio “farofa” depois. kkkkkkkkkk

    TU ARRASA, MAGA!!

Comente!

