2 anos do blog: noite com toda classe, a festa!

11

Heeeey! Sábado rolou a Noite com toda classe, como eu já tinha falado a vocês, a festa de comemoração de dois anos do blog! Apesar do dia corrido e cansativo pra mim e para todas as organizadoras, a festa saiu do jeitinho que a gente queria e imaginava! Sem as meninas da organização (Ju, Duda, Nath, Tay e Carol) e sem minha mãe, nada teria sido tão maravilhoso! Como sempre, Marcelle (curta a página) registrou esse dia especial pra a gente!

 

2

A festa aconteceu no Hotel Aconchego, um lugar maravilhoso e como o nome já diz, super aconchegante! Em dois ambientes, deixou todos os convidados à vontade e bem acomodado. Obrigada a Ronaldo e Leandro que fizerem isso acontecer!


4

Quem comandou os docinhos na festa foram a Linda brigaderia, Nãna brigadeiros, santo desejo doces, a doce estrela e a Chocolateria!

3

Pop Cake que Ju fez! Gente, primeira vez que comi e amei!

5

Docinhos deliciosos, principalmente o de leite ninho da Linda brigaderia!

6

Trufas maraaaaaavilhosas da Doce estrela! Só comi UMA porque estavam deliciosas e acabou super rápido :(

7 8

O que falar desse bolo? Meu deus, sem palavras! Foi o melhor naked cake que já comi! Deu até pena de cortar ele! É lá da Nãna BrigadeirosFiquei simplesmente apaixonada quando o vi e quando comi… Todo mundo babou! Além do cake, tinham brownies que se destacaram, sem duvida! Sabe aquele brownie com recheio gostoso e bem molhadinho? Quero mais!!!

9

Olha que fofura essas “marmitinhas”! Ficou a cara do blog né? A responsável por essa fofura foi a Santo desejo! Dentro dela, tinham 6 docinhos, incluindo doces de TEQUILA e NUTELLA! Sensacional!

chocolateria

Eu poderia passar o resto da vida comendo esse brigadeiro. E fez sucesso! A Chocolateria fez as convidadas saírem da “dieta” com essa delicia! Para animar ainda mais a noite, a Luma Beach Recife, a Valentine Mignac, a Atias Store e a Rosa mais lingerie marcaram presença! Fizemos algumas brincadeiras entre as meninas para elas ganharem os brindes!

12

(Samantha, da Luma Beach, marcou presença na Noite com toda classe. Na foto, ela e Carol, que ganhou um biquin show da marca! Os biquinis da Luma, são diferenciados por seus modelos e estampas! Ficou curiosa? Segue a Luma e a Carol no insta pra ver ela vestida com o biquini!)

13

(Eu, Alice, Allyne e Ju, ganhadoras da T-shirts da Atias Store, com Juliana, Dona da marca! Todas amaram o presente! Na Atias, encontramos t-shirts personalizadas e super na moda!)

15

(Eu e Stefanny, do blog Fotografia moda e ruivice! A linda ganhou a Lingerie da Rosa mais e a Camisa da Valentine Mignac! Lá no instagram dela, você pode ver com detalhes as fotos dos brindes!)

_DSC2897

(Eu e Samantha da Luma Beach)

_DSC2899

(Eu, Allyne do Blog Buteco para garotas e Stefanny, do Fotografia moda e ruivice! 

_DSC2901

(Eu e a gata Lais Sena, do Nação esmaltada!)

17

(Eu e a mãe mais gata do mundo!)

IMG_4608[1]

(Eu e Ju, Assessora, amiga e organizadora da festa!)

1

(Mimos que as meninas receberam no fim da festa!)

Bom meninas, isso foi um pouquinho da Noite Com Toda classe! Pro post não ficar gigante, no próximo, coloco meu look e o das meninas! Espero que tenham gostado e até a próxima! Não esqueçam de seguir todo mundo no instagram pra ficar por dentro das novidades! Só faltou Duda e Nath :( O meu é @amandacarmina ! Beijão

20 comentários sobre “2 anos do blog: noite com toda classe, a festa!

  1. ficou tudo perfeito,melhor do que eu imaginava,gracas a deus deu tudo certo e principalmente nao choveu,a noite estava linda e a festa foi simplesmente perfeita.

Comente!

