Meu look na noite com toda classe!

Hello!! Foi uma luta escolher o look que eu usaria na Noite com toda classe! Como era uma noite especial, fiquei preocupada em usar algo confortável, que combinasse comigo, com a noite e principalmente com o blog e além de tudo está “na moda”! Normalmente já passo um século pra escolher uma roupa pra ir numa festa e nessa não foi diferente… No dia da festa, eu estava achando meu look horrível e choramingando pras amigas hahaah. Mas no final das contas, curti demais e recebi muitos elogios!

meu look 1

Sobre o sapato: o pior que eu já usei em toda minha vida!!!!! Só não me arrependi de ter comprado porque foi barato (risos) e obviamente vou usar de novo, porque mulher sofre com essas coisas sorrindo né? Gente, o sapato destruiu meu pé! No fim da festa eu estava manca heehehe no outro dia não conseguia nem colocar o chinelo! Machucou muito mesmo! Não ficou nenhuma marca, mas ele deixava o pé muito “em pé” e descia totalmente o pé! Mesmo sendo meu número (34) ficava “sobrando” atrás por isso! Apesar disso tudo, ele é lindo… meu look

Cropped C&A l Saia Renner l Acessórios Marisa l Clutch Renner l Sapato Zara

Curtiram? Beijão :*

2 comentários sobre “Meu look na noite com toda classe!

Comente!

