Mix and match nails preta, rosa e zebra!

Hello!! Faz muuuito tempo que não posto foto das minhas unhas aqui né? Primeiro, a um tempo atrás minhas unhas quebraram e eu parei de cuidar pra crescer, então não ia colocar foto aqui da desgraça que tava… Depois, fui deixando crescer novamente, mas dei um tempo de pintar e fazer arte nelas! Mas agora, estão do tamanho que eu gosto e resolvi testar um mix and match nelas! Apesar de gostar de fazer (pintar e etc) eu sou uma desgraça nisso hehehe então fica ai só a ideia, não reparem…

unhas

Os esmaltes que usei foram:

Preto gráfico fosco – colorama
Preto sépia – Risqué
Cinturinha – Impala
Lança perfume – Top beauty

A unha de zebra é uma película da Protector Nail! :)

esmaltes

 

E ai? Curtiram?? Não esqueçam de me acompanhar lá no instagram! @amandacarmina Beijãaao

Um comentário sobre “Mix and match nails preta, rosa e zebra!

Comente!

