O que tem na minha bolsa?!

Bolsa de mulher é pior que buraco negro né? Mas eu não gosto de carregar muita coisa na bolsa porque tenho preguiça de procurar e acabo me estressando ou perdendo algo. Por isso, evito ao máximo sair de bolsa e quando saio, levo somente o necessário. Ok, muitas vezes o necessário é coisa pra caramba, confesso, mas juro que tento levar somente o essencial. É claro que depende muito pra onde vou e o que vou fazer, mas quando levo mais coisas é pra ir à aula ou ao shopping resolver algo.

bag

 

1. Sorine! Não sou viciada nisso, quase nunca uso, mas sempre to com alguém que precisa, então…
2. Carregador! Quem tem iphone sabe que não pode andar sem ele, é uma dependência!
3. Remédio de enxaqueca! Antigamente eu tinha muita dor de cabeça, mas é melhor prevenir.
4. Prendedor de cabelo! O calor de recife e cabelo “grande” não combinam!
5. Fone de ouvido! Quando volto de ônibus da faculdade, sempre escuto música.
6. Canetas! Gosto de anotar ideias pro blog e outras coisas quando não tem nada pra fazer.
7. Lenço removedor de oleosidade! É um novo item na minha bolsa e eu não fico mais sem.
8. Pó! Preciso nem dizer porque né?
9. Carteira e tudo que se coloca dentro dela!
10. Espelho!
11. Pente, pra acabar com meu fuá!
12. Porta moedas! É meu queridinho! Tenho mania de jogar moedas dentro da bolsa e fica aquela bagunça… Tento guardar nessa bolsinha agora.
13. Agenda! Tô velha pra ter diário? kkkkk não é bem issso, mas anoto algumas coisas!
14. Batom! Na verdade, esse é mais um hidratante/gloss, só que com cor! Da uma vida pra minha cara de morta de manhã hehehe.

 

Geralmente fazem isso em vídeo, mas ainda tenho vergonha hehehe, vou tentar gravar um hoje, pra testar!  E ai? O que vocês levam na bolsa? Conta pra gente! comtodaclasse@hotmail.com

Beijão

3 comentários sobre “O que tem na minha bolsa?!

Comente!

