Review: Batom rebel – MAC

Heeey girls! Acredito que muita gente já viu eu usando esse batom, porque é meu novo (não tão novo) amor! Ele é um dos famosinhos da MAC, então acho que muita gente já conhece e já ama, assim como eu. Mas como muita gente ainda me pergunta qual é o batom, quando coloco fotos lá no insta, resolvi fazer a review dele.

mac

(foto sem edição)

A fixação dele é maravilhosa, dura um tempo razoável, mas nada extraordinário. Na boca não fica tão escuro quanto na embalagem, mas fica muito bonito! Apesar da “moda” dos batons em tons de roxo estar acabando, é um batom que eu vou usar sempre! Todas as minhas amigas amam, mas meus amigos odeiam! Disseram que é horrível batom roxo :( Homens… Não entendem nada!!

na boca

(foto sem edição)

O Rebel – MAC,  foi o que usei na festa de dois anos do blog, pra quem estava super curiosa! Espero que gostem! Beijão

5 comentários sobre “Review: Batom rebel – MAC

Comente!

